Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 27 de junho de 2024

UM AMOR E UM DONUT, POR FAVOR: APAIXONADA PELO CEO


 Sophie

Solitária era como me sentia agora, solitária como a única lágrima que ainda escorria no meu rosto. Agora estava sozinha no mundo. A venda de donuts não seria suficiente para cobrir todos os meus gastos e pagar as dívidas. Precisava conseguir um emprego e, enfim, trabalhar na área que estudei tanto para desempenhar e nunca consegui.
Incrível que foram os donuts que me levaram a trabalhar na Underwood, uma empresa de tecnologia altamente renomada.
Ao conhecer meu chefe, tentei segurar meu coração que disparava, ele era o homem mais lindo, lindo não, espetacular seria a palavra correta, inteligente e conquistador que já conhecera.
Era uma mulher romântica e sendo assim não demorou muito para me apaixonar por ele, mesmo sabendo que existia uma grande chance de não dar certo.
Porém, o destino conspirava a meu favor e tive uma fada madrinha que me ajudaria nessa conquista.

Ethan
Era um homem realizado, além de CEO da Underwood tinha todas as mais belas mulheres aos meus pés, sim, possuía muito dinheiro e um charme irresistível.
A minha única regra era: não se apegue, não se apaixone.
Não iria namorar e nem pensava em me casar, jamais seria como meu pai, um traidor.
Minha mais nova assistente era sem graça, mas sua inteligência chamou minha atenção, gostava de mulheres assim. Sophie virou a protegida de Naomi, que considerava quase como uma mãe.
Mas Sophie mudou, passou a se arrumar, usar roupas mais ousadas, maquiagem e o cabelo, que antes vivia preso, caía em ondas pelas suas costas. Seu corpo escultural, antes escondido pelas roupas largas, pareceu desabrochar e passou a ser o centro do meu olhar.
De repente, aquela que era sem graça virou minha obsessão. Proibida e linda era tudo que um conquistador como eu precisava para ter um objetivo.
Só não imaginava que cairia em uma armadilha e que além do meu corpo, meu coração também entraria na equação.

A paixão os uniu, mas uma grande revelação romperá com tudo o que acreditavam. O amor será capaz de superar ofensas e mágoas?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.