domingo, 30 de junho de 2024
ARDENTE: CONQUISTANDO O CEO
"Essa mulher vai ser minha ruína. Tem o poder de me fazer o homem mais feliz e mais miserável do mundo em suas mãos, e talvez, sequer saiba disso."
Eu sempre me safei de tudo.
Essa é a melhor parte de ser o mais novo, charmoso, lindo e engraçado dentre todos os Bravin. Mas, apesar de viver uma vida de caprichos, entre baladas e mulheres, no fundo, sempre soube que a responsabilidade pesava mais para o meu lado também.
Preciso provar o meu valor, e no fundo, confesso que sei que nem todos acreditam no meu potencial, mas meu objetivo de vida é, e sempre foi, vencer e enfiar goela abaixo do mundo inteiro o quanto eu também sou um Bravin de respeito. Não é porque eu sou o mais novo, que não consigo lidar com todos os problemas e obrigações.
Estava focado, tinha tudo sob controle, até conhecer em uma balada qualquer a mulher mais insuportável, frustrante, neurótica e surpreendente de todo o mundo: Lívia Verardi.
Ela, além de virar o meu mundo de cabeça para baixo, ser auditora da minha empresa -e ter como objetivo procurar qualquer tipo de erro em meu trabalho-, a garota se tornou infelizmente a solução para os meus atuais problemas.
A "Quadradinha", estava no lugar certo, no momento certo e aparentemente vai me ajudar a recuperar o nome da família, que há essa altura está na lama (surpreendentemente não por minha causa, devo ressaltar).
Agora estou em um namoro falso com alguém que mal suporto, mas que meu corpo insiste em querer de todas as formas possíveis.
O quão f0dido tudo isso poderia ser?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.