Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 11 de junho de 2024

Always and Forever


Ele é o irmão mais velho da minha melhor amiga de infância e está determinado a me convencer a ficar em Dogwood Cove, com ele, para sempre.

Voltar para casa em Dogwood Cove depois de dezoito anos fora é agridoce. Mas encontrar Ethan Monroe me fez pensar por que adiei isso por tanto tempo.
Ele não é mais o garoto com quem eu brincava de esconde-esconde quando criança. Agora ele é o prefeito muito gostoso, vestindo camisa de xadrez e com uma barba curta, desta pequena cidade. Um homem que pode me surpreender e me fazer sentir segura, tudo ao mesmo tempo.
Exceto que não voltei aqui em busca de amor. Meu pai ausente está morto e, por causa de uma herança inesperada, encontro-me descobrindo a verdade sobre tudo que perdi quando minha mãe nos mudou.
Apesar de tudo, Ethan está ao meu lado. E a cada dia que passa, ele me ajuda a ver que voltar para Dogwood Cove pode ser o começo da vida que sempre sonhei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.