Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 26 de junho de 2024

ENQUANTO ME APAIXONAVA

 
O que acontece se, ao ficar presa no elevador com o meu descolega de trabalho engraçadinho, algo mudar?


E pior! Eu, de uma hora para outra, passar a enxergar ele de outra forma?


Estava tudo bem na minha vida mais que perfeita.

Emprego dos sonhos, apartamento dos sonhos, até melhor amiga dos sonhos, eu tenho!

Apenas uma coisinha tira minha paz diariamente. E essa coisa tem 1,91 de altura, cabelos cacheados e um sorrisinho sarcástico, que eu tenho vontade de tirar na base da violência! Todos os dias!

Mas o universo não é tão ruim, já que não tenho que trabalhar diretamente com ele. Porém… E se eu precisar?

Pois é! Esse é meu drama!

Porque, nossa querida chefe achou uma ótima ideia, para o bem da agência de publicidade, unir nossas equipes. E eu ele seremos os líderes!

E teremos que dividir a mesma sala!

A MESMA SALA!

Acontece que ele passa a levar meu café. E sabe de coisas sobre mim que só alguém que observa, saberia…

E de repente, o que era implicância, vira algo mais…

Enquanto trabalhamos juntos, talvez eu acabe me apaixonando. Ou… Será que já estou?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.