Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 20 de junho de 2024

DESTEMIDO


 AARON


Minha vida virou de cabeça para baixo no penúltimo ano da faculdade.

Descobri que meu pai é um mentiroso manipulador, que minha mãe foi tão vítima dele quanto eu e que meu amigo se apaixonou por ela sem saber que era a minha mãe.

São fatos difíceis de digerir.

E com a minha cabeça e meus sentimentos uma verdadeira bagunça, qualquer distração é mais do que bem-vinda.

Aurora Chandler também não está passando pelo melhor momento da sua vida. Ela acabou de terminar um relacionamento e os pedaços do seu coração partido estão por toda a parte.

Nós dois nos conhecemos há mais de três anos, temos o mesmo grupo de amigos e saímos todos juntos com muita frequência, então foi surpreendente me dar conta de que nunca havia tido um momento apenas com ela.

E na primeira vez que isso aconteceu, um clima rolou entre nós dois.

Ela precisa de uma distração do seu coração partido.

Eu preciso de uma para os meus sentimentos conflituosos.

O que poderia ser melhor do que uma amizade colorida?

AURORA

Eu deveria ter ficado longe de Aaron Hastings no instante em que senti um clima diferente entre nós dois, mas não foi o que eu fiz.

E logo depois da primeira vez que fomos para a cama juntos, ele sugeriu uma amizade colorida.

Será que ele não sabe que essa dinâmica de relacionamento tem uma taxa de fracasso altíssima?

Alguém sempre acaba confundindo as coisas, mas não posso negar que é uma excelente distração para o meu coração partido.

Acabei cedendo à sugestão, mas não sem algumas regras. Precisava ter certeza de que entenderia que não quero me envolver sério com ninguém.

Mas o sorriso dele é um obstáculo para a minha determinação. A forma como me beija, como se preocupa comigo, como parece saber exatamente como tirar o meu fôlego e acelerar meus batimentos… Eu deveria saber que não dá para separar os sentimentos assim.

Ironicamente, não foi a amizade colorida que estragou tudo entre nós dois.

Foi a vida.

Foi um acontecimento que virou todo o meu mundo de cabeça para baixo e me obrigou a afastar Aaron quando eu mais precisava dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.