Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 24 de junho de 2024

Omitting You


 Rhys:


Eu o amo desde antes de entender o que o amor significava.
Meu melhor amigo, meu guardião de segredos, meu defensor.
O menino de óculos e temperamento tranquilo.
O cara com o sorriso mais doce, que tem a boca mais indecente.
O homem que me possui. Mente, corpo e alma.
Estou pronto para que o mundo saiba que ele é meu. Para amá-lo livremente.
O problema? Winston não está pronto. E não tenho certeza se ele algum dia estará.

Amar Winston nunca foi opcional para mim.
Quero ser tudo para ele, em vez disso, sinto como se fosse descartável para ele.
Afinal, como eu poderia não ser quando sou seu segredinho sujo?

Winston:

Ser um Connley traz consigo certas expectativas.
Ir para a faculdade, assumir os negócios da família, casar com uma mulher e ter dois filhos.
Então, imagine como seria a vida se o filho pródigo se tornasse gay?
Não quero causar uma ruptura na minha família. Então, em vez disso, cerro os dentes e esboço um sorriso falso para evitar lidar com essa besteira.
O problema? Estou completamente, inacreditavelmente e devastadoramente 
apaixonado por Rhys Evander.
Eu sei que preciso parar de me esconder. Eu preciso possuir quem eu sou.
Não é justo com Rhys mantê-lo à margem, mas o medo me mantém paralisado.
Só espero ter coragem de seguir meu coração antes que seja tarde.
Porque perder Rhys nunca será uma opção para mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.