Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 14 de junho de 2024

UMA RUÍNA DE ROSAS.

 
Eu podia salvá-lo, mas ele me arruinaria. A besta. A criatura que caça a Floresta Proibida. O Príncipe Dragão.


Ele sofreu um destino pior que a morte. Todos nós sofremos. Uma maldição lançada pelo rei louco. Somos um reino preso no tempo. Metamorfos incapazes de sentir os nossos animais. Presos aqui por um acordo entre o falecido rei e um demônio que deseja nossa destruição. O único que mantém este reino vivo é Nyfain, o próspero príncipe de um trono roubado. O último metamorfo dragão.Ele é nossa esperança. Ele é meu pesadelo.

Quando Nyfain me pega invadindo a Floresta Proibida, ele não me castiga com a morte, como tem direito. Em vez disso, ele me captura. Me força a ir para o castelo como sua prisioneira, com o intuito de me usar. Pelo visto, eu posso salvá-lo. Posso salvar todo o reino esquecido, confinado pelo poder do rei demônio. Mas isso significaria domar o monstro sob a pele dele.
Significaria me entregar a ele. Significaria a minha ruína.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.