terça-feira, 25 de junho de 2024
AINDA QUE VOCÊ ME VENERE
Poucas coisas no mundo eram capazes de fascinar a doce e quieta Alyssa Miller tanto quanto Oliver Kurt Jones.O famoso e brilhante quarterback da escola possuía, além de uma beleza estonteante, carisma e habilidades que justificavam o seu posto como o venerado e estimado rei que era.
Ele era perfeito - ou quase isso, pelo menos.
E Alyssa sabia que jamais o teria.
Mas isso não a impediu de amá-lo em silêncio desde a primeira vez em que o viu.
Sabendo que seus sentimentos nunca seriam levados a sério, ela se absteve de fazer qualquer outra coisa além de observá-lo de longe, ciente de que sua fantasia jamais se tornaria realidade, uma vez que alguém como ele jamais olharia para alguém como ela.
E ela estava certa - em partes.
De uma maneira totalmente abrupta, o mundo de Alyssa vira de ponta a cabeça quando ela descobre que o coração de Oliver jamais seria seu, porque, na realidade, já pertencia a outra pessoa: sua irmã mais velha, Kate.
Diante disso, ela é forçada aceitar a dura realidade, sofrendo em silêncio pelo relacionamento entre Kate e o rapaz de seus sonhos.
E nem mesmo isso foi capaz de fazer com que ela deixasse de amá-lo.
Alyssa sabia o quanto era errado, mas, ainda assim, era impossível deixar de querê-lo, seus sentimentos permanecendo ali, imutáveis, ainda que ela tentasse detê-los.
E é quando, de repente, algo inesperado acontece.
Pegando-a totalmente desprevenida, o relacionamento aparentemente perfeito de sua irmã e Oliver chega abruptamente ao fim, sendo marcado pela partida precoce do último à universidade.
Alyssa pensou que a dor por perdê-lo fosse maior do que qualquer outra coisa, até que, anos depois, Oliver volta, trazendo consigo todos os sentimentos que ela tentou inutilmente deixar para trás.
Ainda seria errado.
Assim como proibido.
Contudo, assim como antes, permaneceria arrebatador.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.