Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 19 de junho de 2024

QUANDO NOS COLIDIMOS

 
DONNATELLA LOMBARDI


Ele era conhecido por ser um garoto problemático. Benjamin Dempsey não fugia de uma briga ou discussão sequer, estava sempre metido em confusão e nunca abaixava a cabeça para ninguém.

Eu era a garota tímida e retraída, que sempre fugia dos olhares dos outros. No entanto, ele sempre me via. De alguma forma, nos colidimos. De alguma forma, nos apaixonamos. De alguma forma, nos perdemos. Benjamin nos abandonou.

Sem uma explicação, conversa ou mensagem sequer. E eu tive que lidar com as consequências sozinha.

Agora, seis anos depois, Elisa olha para mim com os mesmos olhos do pai. O pai que nunca a conheceu e que a rejeitou. Mas agora, ele está de volta, e além de querer fazer parte da vida dela, é o meu novo parceiro de patinação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.