Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 13 de junho de 2024

NAMORA COMIGO?


 Ser médico era meu único desejo. Meu único foco. Em uma corrida contra o mundo, cheguei onde queria, mas ganhei uma dor de cabeça no processo. Ou melhor, ganhei a pessoa que fez todas as minhas vitórias terem um gosto mais doce, já que sempre esteve ali para aplaudi-las.

Pietra Maria Belmonte entrou na minha vida como um furacão colorido demais para meu gosto. Falante demais. Animada demais. A cabeça dela sempre está no mundo da lua, enquanto eu sou do tipo que tem os pés bem fincados no chão. Porém, não teve como lutar.
Eu caí de amores por ela. Como amigo, é claro.
Há mais de uma década que sou seu ombro para chorar, seu despertador humano, seu confidente e melhor amigo.
Há mais de uma década minha vida é mais colorida por causa dela.
Há mais de uma década, vejo ela ansiar conhecer o cara que vai fazer a bendita pergunta que sonha em escutar.
Ela quer muito um namorado.
Ela sonha com um.
E, no silêncio dos meus plantões, fico me questionando, se já não está na hora de oferecer ao meu arco-íris, seu bendito pote de ouro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.