Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 27 de junho de 2024

ROCCO: O HERDEIRO DO CAOS

 
Ela será obrigada a se casar com o novo Don para salvar sua vida.

• Ele vai destruir quem ousar tocar em sua protegida.
• A guerra está apenas começando...


Alguns me chamam de SÁDICO. Eu concordo.
Outros dizem que sou CRUEL. Não deixa de ser VERDADE.
A destruição está impregnada no meu sangue. E eu gosto disso.
Eu gosto de ser o VILÃO. Gosto de ver a DOR nos olhos das minhas vítimas.

Eu sou assim. Uma alma sem perdão.
Até ELA chegar…

Eu a quero. Eu a desejo. Mas não posso deixar que ela se APROXIME…
Ela não pode SABER o que FIZ. Isso colocaria em jogo tudo o que tenho planejado.
Não posso arriscar PERDER o CONTROLE.
A GUERRA está prestes a começar e ela veio para mim...
E agora é tarde demais, estamos no meio do CAOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.