Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 22 de junho de 2024

POR VOCÊ ...

 
Damon Grayson Crane, tenho 22 anos e minha vida se tornou realmente uma vida depois dos meus cinco anos, que foi a exata idade em que conheci as pessoas mais incríveis que já conheci. Eles me deram motivo para crescer, viver e principalmente amar. Minha família é perfeita e eu jamais farei nada para machucá-los. Pelo contrário, eu prefiro a morte a isso, mas tudo ficou mais intenso e turvo quando ela surgiu no meu mundo.

Eu sei a expressão que ela faz pela manhã, o modo como prende seu cabelo, a sua cor favorita e a que ela odeia também, conheço seus trejeitos, seus dramas, suas dores. Sei que ela gosta de café sem açúcar e que sempre esquece a toalha sob a cama. Conheço as suas vontades, desejos e defeitos.
Eu sei, você vai achar que eu sou um stalker e eu não sou capaz de negar isso, ela é minha para cuidar, para proteger e para amar. Eu sei todos os detalhes da sua vida pelo mesmo motivo pelo qual não posso tê-la.
Eu sou perigoso, louco e insano. Mas isso não acaba com a culpa ou o erro de ser completamente, furiosamente, obsessivamente apaixonado por ela. Ela é a mulher mais devastadora que pisou na terra, aquela capaz de me levar do céu ao inferno em segundos e por amá-la dessa forma Hades já tem uma vaga destinada exclusivamente a mim e eu sei que logo estarei com ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.