Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 11 de junho de 2024

Ever Mine

 
Ele é o garoto de ouro do hóquei, meu novo cliente e o homem que evitei nos últimos nove anos. Fui contratada para consertá-lo, mas ele não é o único que está quebrado.


Hawk Madden foi meu primeiro amor.
Achei que ele seria meu para sempre.
Mas a vida nem sempre foi justa.

E a dor poderia ser uma fera cruel.

Lutar ou fugir?

Eu sempre fugiria.

Mas agora ele está de volta na minha vida depois de todos esses anos.

Com um olhar.
Um toque.
Um beijo.

Velhos sentimentos ressurgem.
Sentimentos que pensei ter enterrado há muito tempo.

Hawk Madden foi meu primeiro amor...
Só não sabia que ele seria meu último.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.