Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 12 de junho de 2024

Bad Boy


Linc
 

Esta pequena cidade é sufocante e meus pais são autoritários. Eles só se preocupam com a forma como os outros nos percebem e com a manutenção do legado familiar. Estou me afogando com a pressão que colocaram sobre mim para ser o filho perfeito, ter notas perfeitas e usar roupas elegantes e perfeitas. Sem festas, sem amigos, sem problemas e certamente sem diversão.

Mas tudo muda quando o caos toma conta da cidade na forma de Remington Michaels. O novo garoto misterioso e perigoso sobre o qual todos estão cochichando. Dizem que ele matou alguém na sua antiga escola. Que ele é um lutador brutal. Mas eu não acredito nisso. Não com o jeito que ele está sempre lá – me protegendo, me observando, me tocando.

Não tenho ideia do que está acontecendo entre nós, mas sou incapaz de impedir isso quando nos encontramos dividindo uma cabana e nos tornando amigos com benefícios - tudo na primeira semana. Você vê, ele realmente é um menino mau. Mas talvez, apenas talvez, eu pudesse ser bom para ele.

Remi 

Depois de ser preso e expulso da minha antiga escola em Detroit, mamãe não teve escolha a não ser nos levar de volta para sua cidade natal. Em algum lugar onde eu nunca estive. E vamos ficar com meu avô excêntrico, que nunca conheci.

Este novo local – esta nova escola – não é o que eu esperava para um lugar escondido nas montanhas da Carolina do Norte. O elitismo, os valentões, as estruturas sociais – não quero participar disso. Mas então conheço o tímido e cambaleante Lincoln Anderson. Ele acende algo dentro de mim e me sinto atraída por ele – sua bondade, sua resolução tranquila. Não posso deixá-lo sozinho. Não vou deixá-lo sozinho. Mesmo quando uma ameaça desconhecida do meu passado põe tudo em perigo.

Não sou estranho em levantar os punhos e não demoro muito para decidir que destruirei qualquer um que se aproximar de Linc. A questão é que ele não quer que eu faça isso. Dizem que sou um menino mau, mas acho que talvez pudesse ser bom para ele. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.