Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 14 de junho de 2024

Trick Me


 A Noite das Sombras é a nossa noite.

É a nossa hora de brilhar e fazer o que quisermos.

Todo ano escolhemos uma nova vítima, e este ano eu a escolhi. A nova garota, Nikki, é a escolha perfeita, mas ela não é como as outras garotas aqui na Shaden Prep.
Nikki se defende e eu gosto do desafio que ela apresenta.

Nosso bullying regular não vai funcionar com ela. Não, precisamos fazer amizade com ela e fazê-la confiar em nós.

No entanto, algo inesperado acontece e a situação se inverte.

Agora, eu me encontro me apaixonando por ela.
No entanto, os jogos devem continuar, não importa o custo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.