A lista de coisas que eu odeio é curta. Nem mesmo meu futuro ex-marido está nessa lista. Não. Salvei apenas o pior dos piores, o crème de la crème, as coisas que absolutamente não suporto para essa lista...
1. Café preto.
2. Pessoas grosseiras.
3. Nathaniel Bradley.
É por isso que quando meu pai me informa que Nathaniel Bradley será seu novo parceiro de negócios e, por sua vez, meu chefe, eu surto.
1. Ele é um sabe-tudo irritante.
2. Ele me chama de princesa mimada sempre que tem uma chance.
3. Ele desaprova tudo o que faço.
Eu entro nisso sabendo que irei odiar cada segundo em sua presença. Exceto que, quanto mais tempo passo com ele, mais eu me pego encarando seus lábios e lembrando da vez em que eles estiveram nos meus. Eu me vejo olhando aleatoriamente para as mãos dele e me perguntando como seria seu toque na minha pele.
Eu tento cair na real, mas acho que não sou tão inteligente quanto pensava. Não importa quantas vezes me lembre dos tempos em que praticamente me joguei em cima dele e ele me afastou, eu continuo me apaixonando pouco a pouco.
Eu sempre ouvi dizer que era uma má ideia misturar negócios com prazer e se esse for o caso, essa coisa com Nathaniel tem "fim" escrita por todos os lados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.