Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 23 de julho de 2019

Royal Tease

Sinopse
O plano era muito simples …
Vá disfarçado, proteja a irmãzinha do meu melhor amigo. Deveria ter sido a tarefa mais fácil da minha vida. Mas Jessa não coopera. Ela é mal-humorada, boba e teimosa. Ah, e ela me odeia. Desde que eu a joguei por cima do ombro e a carreguei de uma briga de bar. 
Mas as apostas são altas demais para estragar tudo. A monarquia está em risco. 
Jessa …
Eu não suporto Roone Ainsley. Eu já disse isso. 
Nós somos juntos como raios e água. Sua obstinação irritante e constante vai me custar o meu trabalho. Um trabalho que batalhei muito duro para manter. Ninguém está bagunçando isso para mim. Eu tive o suficiente de loucura na minha vida. Mas mesmo se eu quisesse ele, o que eu não quero, mas se eu fizesse - eu nunca poderia tê-lo.
Minha vida não é minha. Eu já sabia disso desde o nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.