Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 29 de julho de 2019

Wet & Wild

Sinopse
"Logo depois que eu apagar o fogo, vou voltar para casa e começar o seu."
Eu estou chutando portas, procurando por pessoas presas dentro desse prédio em chamas quando eu chuto no apartamento trezentos e sete.
O que me saúda é um anjo nu deitado em sua cama e me dando um show com as pernas bem abertas.
Ela tem fones de ouvido e os olhos fechados, então ela não me percebe a observando.
Precisando dela. Obcecado por ela.
Ela é muito inocente e pura para o que eu planejei, mas não posso evitar.
Está além de mim agora. Minha obsessão está crescendo dentro de mim , como um incêndio que não pode ser interrompido.
É um trabalho de bombeiro apagar as chamas e isso inclui as dela.
Mas primeiro, eu vou atiçar o fogo dentro dela até que esteja queimando e crescendo em um inferno selvagem que só eu posso apagar.
E eu definitivamente não vou colocar nenhuma proteção na minha grande mangueira quando ficarmos molhados e selvagens!
Não espere que este bombeiro da Olivia T. Turner apague suas chamas. Ele vai te deixar mais quente do que o inferno, enquanto ele se torna completamente obcecado em reivindicar sua primeira e única!
Todos os meus livros são seguros com zero trapaça e um doce final feliz garantido no final. Apreciem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.