A Liga dos Libertinos pega o que eles querem, mas eles não pegam em demasia?
Por muito tempo, a senhorita Emily Parr ficou sujeita aos caprichos de seu tio endividado e aos avanços lascivos de seu repulsivo parceiro de negócios. Seu plano de acabar com esses homens para sempre é simples, encontrar um marido gentil que a deixe com seus livros. Parece um plano fácil, até que ela é inesperadamente raptada por um duque incorrigível que esconde um espírito ferido por trás de seus olhos verdes.
Godric St. Laurent, Duque de Essex, passa inúmeras noites no clube com seus quatro melhores amigos, e saboreia a reputação com a qual ele foi marcado pela sociedade. Ele não tem planos de se casar tão cedo, se é que isso um dia vai acontecer. Mas quando ele sequestra a sobrinha de um defraudador, a mistura difícil de doçura da debutante e sua língua afiada o deixa desesperado pela única coisa que ele jura que nunca quis: amor.
No entanto, à medida que se entregam à paixão, o perigo do passado sombrio de Godric espreita, esperando que ele abaixe a guarda para roubar a mulher da qual ele já não pode viver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.