Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 26 de julho de 2019

Salvation

Sinopse 
Avery  
Perder meu coração não deveria acontecer, não quando a vida de um menino está em risco. E não para alguém como ele. Eu passei os últimos quatro meses advogando por um adolescente desaparecido que ninguém mais parece dar a mínima, e agora que eu finalmente consegui uma pausa no caso, minha única esperança é com um homem da montanha por quem eu não deveria ser atraído.  
Warren é tudo que eu não preciso. Mas aqueles olhos tristes e cheios de alma me sugam, e quanto mais tempo passo sozinho com ele, mais começo a vislumbrar o homem quebrado sob o exterior rude. Quebrado... mas na forma  
certa para se encaixar perfeitamente no meu coração. Enquanto corremos para encontrar o menino desaparecido, não posso deixar de querer salvar os dois.  
Warren  
Empurrar as pessoas para longe é uma segunda natureza para mim agora. Depois que minha filha morreu e meu casamento implodiu, eu sabia que a felicidade não estava nas cartas. Isso foi até que Avery entrou na minha vida e me fez esperar por mais. Confiar nele significa me abrir para a mágoa. Amar ele poderia me destruir. Mas toda vez que ele sorri, meu mundo cinza explode com cores, e meu coração anseia pela chance de chamá-lo de meu. Eu sei que vou ter que desistir dele quando encontrarmos o garoto. Até  então... ele é minha salvação.  
Junte-se à equipe de Investigações da Caldwell nesta nova série enquanto eles lutam por justiça - e por amor. Salvação é um vapor autônomo que inclui um otimista doce e determinado, um pessimista que não pode deixar de amá-lo, e prova de que o calor do corpo é realmente a melhor cura para as noites frias da montanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.