Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 23 de julho de 2019

Broken Wings

Sinopse:Eles governam minha nova cidade, minha escola e com mais dinheiro do que Deus, estão muito fora de meu alcance.
Quatro garotos lindos, perfeitos e assustadores. Costumava haver cinco, mas um deles morreu, deixando uma quinta posição que agora preencho.
Eu não pedi por isso. Eu não queria fazer parte desse clube dos bilionários. Mas ninguém se importa com o que eu quero.
Sebastian Beckett é o pior deles. Seu líder. Ele me atrai e me tira de todas as defesas que tenho. Ele me chama de borboleta, mas não é um nome de animal de estimação, é uma ameaça. Beck quer nada mais do que quebrar minhas asas, me prender em uma tábua e me ver contorcer.
Ele quer me ver quebrado. Corpo, coração e alma.
E o que essas elites querem, elas conseguem.
Só eles nunca conheceram Riley Jameson.
Que comece a batalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.