Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 27 de julho de 2019

From This Moment

SINOPSE
FOI COMO VER UM FANTASMA.
Quando o irmão gêmeo do meu falecido marido voltou para a nossa pequena cidade, eu tentei evitá-lo. Tudo em Wes me fazia lembrar o homem que perdi e a vida que planejamos juntos, e depois de dezoito longos meses lutando apenas para conseguir sair da cama, finalmente eu estava bem. Tinha um novo emprego, um grupo de apoio incrível e uma linda filha de cinco anos para criar. Eu não queria retroceder.
Mas fui atraída por ele. Ele entendia minha tristeza, raiva e culpa como ninguém – e eu entendia a dele. Em pouco tempo, essa compreensão se transformou em desejo e esse desejo ficou incontrolável.
Ele dizia que não se importava com o que as pessoas iriam pensar, o amor nunca poderia ser algo errado. Mas a vida me ensinou uma lição cruel – o amor nem sempre vencia.

Se meu coração apenas pudesse acreditar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.