Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 30 de julho de 2019

Three is a War


Sinopse
Três significa guerra.
Três lados lutando por seu final feliz.
Cole
Meu primeiro amor.
O bad boy com o sorriso perigoso e temperamento apaixonante se destaca como uma bomba com seu pavio em chamas. Mas seus olhos sombrios se iluminam apenas para mim.
Trace
Minha segunda chance.
Um metro e oitenta de perfeição num terno sob medida, ele calcula cada movimento e com mãos de ferro, rouba todas as minhas respirações com sua fome por mim.
Eu
A dançarina de espírito livre, dividida entre dois homens e sem qualquer solução à vista.
Tentei sair, ficar, recusar e me render.
Quais opções restam?
Amo dois homens e faço a única coisa que posso. Eu luto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.