Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 23 de julho de 2019

Two is a Lie

SINOPSE
Duas mentiras.
Dois homens que não compartilham.
Eu nunca parei de amar Cole. Não quando ele me deixou. Não quando ele desapareceu por três anos. Nem quando retornou para minha vida em uma violenta explosão de testosterona e fúria.
Seu repentino reaparecimento questiona tudo que eu achava que sabia, inclusive o meu amor por outro homem.
Trace é uma brisa inebriante de sedução com gelo. Meu porto seguro. Minha segunda chance de ter o para sempre.
E ele está comprometido em aniquilar a competição.
A batalha que se segue me empurra de um lado para o outro entre eles.
Lutando e fodendo.
Resistindo e submetendo.
Juntos, eles me entrelaçam em uma teia de mentiras, rivalidades e desejos que tecem tão profundamente quanto sua devoção por mim.

Eu amo dois homens e se só posso ter um, escolho nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.