Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 24 de julho de 2019

Finding Alexei

Ele é mandão, temperamental e superprotetor.
Ele também é um atleta profissional que precisa se concentrar em ganhar jogos e ficar de fora das manchetes.
Eu sou ferozmente independente, e preciso de um homem como eu preciso de um segundo período a cada mês.
Então, quando nossos mundos colidem, eu nunca esperei que ele fosse o único a entrar e me salvar. Especialmente quando minha ex-colega de quarto desaparece, deixando-me com seu bebê.
Eu não tenho a menor ideia sobre bebês - e mostro isso. Ainda bem que Alexei não. Com seis sobrinhas e sobrinhos e um aparente complexo de herói, o cara é mais sexy do que capaz. É uma combinação que torna fácil esquecer que estamos apenas jogando em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.