Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 18 de julho de 2019

Cocky Captain ( único)

Sinopse
Foi a coisa mais idiota que eu já fiz - voar do outro lado do mundo, para um homem que eu achava que poderia me apaixonar.
Meus furiosos hormônios atrapalharam antes mesmo de embarcar no avião.
Um militar quente, ou devo dizer deus, estava de pé atrás de mim na fila, olhando para mim com seus olhos cinzentos de aço que estavam perfurando minha libido. Mais como despertar a deusa sexual em mim, também conhecida como a virgem.
A partir do momento em que ele abriu a boca arrogante e sentou-se ao meu lado no avião, eu o queria ... não, quero dizer, eu o odiava. Uma garota poderia ficar confusa com uma fera sexy de uniforme.
Minha cabeça queria o homem sensível e doce, mas meu coração evidentemente queria o capitão arrogante.
Se minha jornada me ensinou alguma coisa, é que as pessoas nem sempre são o que parecem.

Se você ama os alfas superiores, militares que tomam conta e felizes para sempre, este livro é para você. Deixe cair sua calcinha na porta, você não vai precisar dela de qualquer maneira. Este é um romance independente com um HEA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.