Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 23 de julho de 2019

Tempeting Him

Sinopse: Eu não tive problema em pular na cama para uma noite de diversão com o bilionário Zach Evans.
Eu realmente não me importava com o quanto o resto dos locais o odiava. Ele estava quente como o inferno e muito bom na cama.
O verdadeiro problema veio no dia seguinte.
Percebi que meu coração de alguma forma se enredou no que deveria ser uma aventura de uma noite. Eu não conseguia tirar Zach da minha cabeça, e a distração era um grande problema. Eu era uma organizadora de casamentos no meio do planejamento do maior casamento da minha carreira. Eu definitivamente não tive tempo para me afastar de um playboy bilionário.
Mas caramba ... aquele sorriso dele ... Aquele sorriso que ele continuou piscando na minha direção.
Se eu não tomasse cuidado, logo seria meu próprio casamento que eu estava planejando.
E talvez eu estivesse bem com isso.
Talvez tudo o que eu quisesse fosse ser reivindicado para sempre por esse gostoso bilionário.
Poderia um workaholic sobrecarregado e ferido como eu realmente encontrar uma maneira de abraçar o amor de espírito livre que estava se enraizando entre Zach e eu?
Poderia me apaixonar espontaneamente sem arruinar minha carreira no processo?
Se houvesse uma maneira de fazer isso, eu iria encontrá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.