Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 23 de julho de 2019

Beautiful Beast

Sinopse 
Eu não sou uma princesa. 
Ele é o anti príncipe encantado.
Bem-vindo ao feliz desastre para sempre.
Esta é a primeira coisa que você deve saber: este não é um conto de fadas. Felizes para sempre é uma fantasia, e o príncipe encantado é uma pequena doce mentira. Eu sei tudo isso porque ele me ensinou. Era uma vez em uma vida passada, onde o rico, arrogante, pecaminosamente lindo e tragicamente destruído príncipe dos Hamptons foi meu algoz. 
Minha escuridão, minha atração vergonhosa, minha tentação totalmente proibida. Eu odeio Sebastian Crown porque há nove anos, por uma noite, eu fui estúpida o suficiente para pensar que eu o amava. E eu tenho pagado por isso desde então. Exceto que agora ele precisa que eu o ajude a salvar seu império....E ele não está aceitando um não como resposta.
Sebastian: Ela é minha inimiga. Meu vício. Minha fraqueza. Minha obsessão. Eu costumava dizer a mim mesmo que odiava Anastasia Bell por ser pobre, por não adorar o chão que eu pisava, por parecer que tinha pena de mim por eu ser quem sou. Quando o resto do meu mundo sempre me dizia sim, ela era a provocadora que dizia não. Ela acha que sou um monstro, uma fera trágica, fodida e infeliz.
Ela não sabe a metade disso. Porque ela não pode saber os crimes do meu passado, ou imaginar as coisas que fiz com ela em pensamento desde que deixou esse lugar. Anos atrás, eu pensei que magoá-la me curaria. Eu estava errado. Agora eu a tenho sob o meu controle novamente, e desta vez, não a deixarei ir. Mesmo que isso signifique que ambos vamos nos queimar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.