Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 27 de julho de 2019

Over The Edge A Dads Best Frie

Sinopse
O melhor amigo do papai, é meu novo chefe. O homem mais velho, é um eufemismo. Ele promete me ensinar, a ser a assistente perfeita e descubro o quão prático, é seu método de treinamento. O Sr. Hollister, tem uma mandíbula perfeita, mãos fortes e muito, muito grande. . .carteira. 
Mas eu amo o jeito, que ele me toca. Especialmente quando estou mal. Ele me faz querer ser impertinente, o tempo todo. Primeiro um toque gentil, depois mais poderoso e. . . e. . . Então ele me dobra na borda de sua mesa e me leva! Porra, eu o quero. Eu quero ser a garota mais malvada, que ele já viu. Antes que meu pai perceba, o que estamos fazendo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.