Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 23 de julho de 2019

Dear Jane



Eu quebrei o coração dela há dez anos e saí da cidade.
Ela me odeia e com razão. Não importa que o resto do país me ame, que eu seja um quarterback inicial com um contrato multimilionário. Porque quando eu olho no espelho, tudo que vejo é um fracasso que era muito jovem - e com muito medo - de lutar pelo que eu queria.
Mas eu não sou mais aquele cara, e tudo que eu preciso é de um tiro para convencê-la.
• • •
Ele não tem ideia do que aconteceu depois que ele saiu. E agora eu devo trabalhar ao lado dele como se não tivéssemos essa história enorme e confusa?
Mas estou mais velho agora, mais sábio, e não deixarei nada em meu caminho de fazer um bom trabalho para esta liga. Nem mesmo um jogador exagerado e arrogante que acha que vamos nos beijar e fazer as pazes.
Notícia de última hora, amigo: eu estou com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.