Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 30 de julho de 2019

Domado

Pare-me se você já ouviu isso antes: garota conhece jogador, eles se apaixonam, jogador muda seus caminhos. É uma boa história. Mas não é a nossa história. A nossa é muito mais colorida. Quando eu conheci Dee Eu soube imediatamente que ela era especial. Quando ela me conheceu, ela pensou que eu não era nada especial, eu era exatamente como qualquer outro cara que usa , abusa e caí fora deixando ela para trás . Levou algum tempo para convencê-la de outra forma, mas acontece que eu posso usar um argumento convincente quando o sexo está em jogo. Você pode saber onde essa história está indo. Mas a melhor parte não é onde nós acabamos. É assim como chegamos lá. Tamed volta no tempo até aos dias Tangled. Mas desta vez, não é de Drew servindo os conselhos e pareceres de que é o seu melhor amigo Mateus, que, claro, é lidar com Dee Dee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.