Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 23 de julho de 2019

- Craving Him

Sinopse
Não havia nenhuma maneira que eu iria brincar na areia com Logan Evans. Claro, eu sempre quis uma aventura de verão com um dos turistas que fumavam na Ilha Driftwood todos os anos. Mas Logan era o bilionário coproprietário do enorme resort que todos os locais odiavam. Não importa o quão sexy sua aparência ou quão adorável suas peculiaridades. Eu estava ligado à honra de odiá-lo. 
Ele estava fora dos limites. Além disso, eu tinha coisas maiores para me preocupar. Como evitar que meu pequeno café afunde. A última coisa que eu precisava era me distrair com um homem que fazia meu estômago revirar todas as vezes que ele estava a trinta metros de mim ... mas Logan parecia determinado a estar constantemente dentro de trinta metros de mim. 
Não importa que eu tenha ameaçado chamar a polícia se ele aparecesse no meu café novamente. Logan era tão teimoso quanto eu. E ele não foi tão fácil de se livrar. Mas talvez, no fundo, eu estivesse bem com isso. Fazia muito tempo que alguém olhava para mim do jeito que Logan fazia. 
Eu estava pronto para dar uma chance a esse galã fora dos limites?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.