Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 24 de julho de 2019

The King's Secret Bride

Sinopse
Eu sou o bad boy king. Infame o mundo todo. E agora minha família me diz isso. A única maneira de consertar minha imagem. É encontrar uma rainha ...
No momento em que Vivienne entra, eu a quero. Meu novo representante de relações públicas Diz que ela vai me limpar. Bem, eu sei exatamente o que ela pode limpar. Porque as coisas estão prestes a ficar imundas.
Eu vou fazê-la se contorcer.
Dê a ela um gostinho do que ela quer. Então faça-a implorar por mais. Até sermos pegos. Comigo de joelhos. Mas essa pequena coisa atrevida tem uma solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.