Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 25 de julho de 2019

Bitter Bite

Qual é mais forte: laços de sangue ou uma amizade testada em batalha?
Não é fácil ser rainha abelha de um submundo agitado com vigaristas e assassinos. Empunhar minha potente magia elemental do Gelo e da Pedra só me ajudará até certo ponto – meu verdadeiro poder é minha família improvisada, uma horda heterogênea de policiais e criminosos, anões e playboys. Meu irmão adotivo Finnegan Lane é meu braço direito, mas quando seu parente repentinamente não morto volta à cena, eu sou a única do lado de fora olhando para dentro.
É engraçado como a vida funciona: em um minuto, seu melhor amigo é firme como rocha, e no outro ele fica deslumbrado e acredita em toda essa rotina de parente carinhoso a ponto de ignorar você. Eu gostaria de estar feliz por Finn, eu realmente gostaria. Mas todos os meus instintos me dizem que por baixo do comportamento doce e charmoso antiquado, esse invasor repentino está planejando alguma coisa. Todo esse showzinho deixa um gosto amargo na minha boca. Essa pessoa pode ter evitado o túmulo uma vez, mas vou matar qualquer um que machuque o Finn – definitivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.