Os homens o acharam atraente, interessante até. Ele era como uma experiência fascinante que os homens gostavam de investigar. Ele conseguiria um encontro - ou dois, se ele tivesse sorte - mas não demorou muito para que a escuridão de Brian aparecesse, e os homens estavam fugindo dele.
Brian King foi dispensado da Marinha dos Estados Unidos cinco anos atrás. Ele partiu com as mais altas honras que um homem pode receber em seu país, mas pagou o preço final para ganhá-los. Ele foi considerado um dos melhores; um Oficial de Inteligência em uma equipe Delta Conjunta de Operações Especiais que tinha sido uma equipe de demolição de doze homens. Eles pensaram que eram invencíveis ... até que não estavam. Brian foi o único membro que sobreviveu à emboscada. Ele sobreviveu a dez meses de dor, de tortura, apenas para emergir do outro lado de um guerreiro. Um sobrevivente de prisioneiro de guerra. Ele voltou para casa com todos os seus membros, com a mente certa e com seu único irmão, Ford, ao seu lado. Mas uma coisa tinha sido perdida, talvez para sempre ... sua voz.
Agora, ser um caçador de recompensas é o único meio de Brian satisfazer sua necessidade de calcular, rastrear e capturar. Sua única saída para o estresse causado por seu silêncio. Ele foi bom no que fez. Mas, todo o trabalho e nenhuma brincadeira para um homem de quarenta e quatro anos estava cobrando seu preço. Brian não foi um experimento defeituoso. Ele sentia falta de companhia, sentia falta de se comunicar. Então, quando ele conheceu Sway Hamilton - nos meios mais não convencionais - ele ficou surpreso com sua maneira especial de entender cada visual de Brian ... e tocar.
Sway cresceu na parte rude da ATL, atrás de seu irmão gêmeo Stanton e sua melhor amiga, Dana. Ele e seu irmão tinham um vínculo que só os gêmeos conseguiam entender. Então, quando a vida de Stanton foi tirada durante o segundo ano da faculdade, Sway não achou que ele iria se recuperar. Ele finalmente terminou a escola, obteve seu mestrado em enfermagem, trabalhou duro e se concentrou em cuidar de sua mãe. No entanto, Sway sabia que havia mais na vida do que mágoa e preocupação com os outros. Tinha que haver. Mas ele não sabia o que essas coisas eram até encontrar um caçador negro que lhe assombrou ... e o homem intenso nunca pronunciara uma só palavra.
Brian e Sway podem sentir a poderosa conexão entre eles. Estava lá desde o começo - mas ambos lutaram com a perda e angústia por tanto tempo, nem entendem que o amor pode aliviar tudo isso. Eles têm a coragem de lutar juntos? Sway tem que aprender a confiar no amor, e Brian tem que acreditar que Sway sempre o entenderá, mesmo que ele nunca fale novamente.
Sway segurou-o com força em volta do pescoço: - Não preciso que você fale com Brian. Eu posso ouvir você bem, ”Sway sussurrou suavemente, beijando sua garganta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.