Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 15 de março de 2019

Eu Me Apaixonei pelo Meu Chefe

Existe apenas uma regra: não se apaixone.
Minha assistente de 23 anos tem uma mente cheia de luxúria e paixão.
Por engano, deixo aberto no meu computador seu romance erótico e eu li.
Agora, a única coisa em que penso é fazer com que cada uma dessas cenas se torne realidade com ela.
Seus desejos mais ocultos escritos sem nenhum tabu em um romance, e eu gosto disso.
Fernando Braga
Eu sou Fernando Braga e no mundo das finanças eu sou um deus, todo mundo me admira.
Meu negócio vale bilhões de dólares e eu tenho apenas 30 anos.
Todo o sucesso e estes milhões não significam nada quando meu pai sofre uma doença trágica e eu não consigo lhe dar a única coisa que ele quer: um neto.
Helena Bustamante
Helena sonha em ser uma autora de romances românticos e eu tenho o que ela precisa: dinheiro e contatos para fazer sua carreira decolar.
Então eu ofereço a ela um acordo que beneficia a nós dois, uma nova posição: eu quero que ela seja a barriga de aluguel do meu bebê.
Ela vai trabalhar para mim, obvio.
Sob minhas ordens e minhas condições.
O contrato é claro.
Eu a engravido.
Ela dá à luz ao meu bebê.
Ela faz um acordo com uma editoria para publicar seu romance, eu vou lhe pagar um milhão de dólares e ela vai se afastar da minha vida e do meu filho.
Simples, certo?
Mas as coisas não estão indo como eu planejei. As cláusulas do contrato não estão funcionando e estou me apaixonando por ela.
É um vício que eu não posso largar nem por um segundo.
Eu vou quebrar todas as regras para que ela fique do meu lado.
Será que ela vai aceitar a minha nova proposta?
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.