Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 11 de março de 2019

Her Secret

Eu vou admitir isso. Eu estraguei.
Erro #1: Perguntar a Peter Barnidge sobre um emprego.
Erro #2: Aceitar sua oferta em vez de jogar na cara dele como planejei.
Erro #3: No interesse de parar antes de #99, eu vou fingir que o único outro erro foi reter uma minúscula fatia de verdade durante a minha entrevista.
Peter Barnidge... Onde eu começo mesmo? Que tal que depois do meu primeiro dia de trabalho para o Sr. Superstar Autor Bestselling Internacional, seu nome se tornou o meu substituto favorito de palavrão apropriado para crianças. Bater um dedo do pé? Peter Barnidge isso! Conta bancária é retirada? Filho de um Barnidge! E quando percebi que estava me apaixonando por meu chefe? Bem, mas que Barnidge?
Eu gostaria que fosse mais fácil simplesmente odiá-lo, em vez da mistura distorcida e confusa de ódio e atração que sinto. Mas ele é o tipo ruim de atraente. Escuro com um lado de calor latente. O tipo de calor que me faz querer fazer aquela cruz católica toda vez que olho para ele, porque um olhar leva meu cérebro diretamente para um mundo de pecado.
Falando em pecado… eu também menti um pouco durante a minha entrevista. Mas eu sou uma mãe solteira e eu faria qualquer coisa para sustentar minha filha, mesmo que isso significasse manter um pequeno segredo. Infelizmente, até os pequenos segredos aumentam com o tempo.
Eu acho que é apenas uma questão de tempo antes que ele descubra, e de alguma forma, eu não acho que ele vai ficar feliz quando ele fizer.
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.