Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 30 de março de 2019

Law & The Single Dad #2






SINOPSE
Leo Ward
Nascido bilionário e trabalhando como um advogado corporativo, eu era motivado, determinado e, óbvio facilmente distraído por um bela bunda. De que outra forma explicaria casar com uma interesseira? Em minha defesa, Sable era mais sorrateira do que a maioria. E numa noite fatídica, ela me enganou e mudou o curso da minha vida.
Agora, estamos no meio de um divórcio exaltado, lutando pela custódia do nosso filho e do meu dinheiro. Eu sempre me orgulhei de estar preparado e pensar três passos à frente, mas quando Liz de repente reapareceu na minha vida, foi completamente inesperado. Éramos amigos na faculdade de direito, e quase algo mais. Naquela época, eu tinha sido forçado a deixá-la ir. Eu não cometeria o mesmo erro duas vezes.

Elizabeth Prescott
Graças ao desejo dos sócios por uma fatia dos bilhões Ward, eu estava presa representando sua esposa no divórcio. Leo era o homem que eu quase namorei, até que Sable conseguiu enfiar suas garras nele. Não o vi desde então. Então nos encontramos na festa da piscina. 
Instantaneamente, a nossa antiga química foi desencadeada e eu poderia dizer que Leo queria continuar exatamente de onde paramos, mas havia duas coisas no caminho: sua esposa, e meu coração. Ele quase o roubou uma vez, durante as sessões de estudo tarde da noite, mas de repente ele desapareceu da minha vida. Nunca deixaria ele se aproximar de novo.

Depois de cinco anos separados, tudo o que precisavam era de uma noite para voltarem a ficar juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.