Quando a minha amiga de infância, Millie, me desafiou a escrever um romance sexy sobre um lutador de artes marciais, eu concordei, ainda que sob a influência de álcool. Era algo novo para mim - algo diferente e emocionante.
Era suposto ser uma pesquisa, pura e simples. Mas então eu o conheci – uma montanha de 1,98m de altura de um homem sem nome. A forma como seus músculos flexionavam e ondulavam quando ele treinava fazia minha barriga se agitar. A maneira como seu cabelo escuro caia sobre a sua testa me fazia querer tirá-lo de seu rosto forte. Seu nariz foi quebrado, mas isso não fazia diferença, ele ainda era um homem bonito. Ele tinha olhos escuros como a noite que pousavam em mim na hora em que eu entrava em seu ginásio... Toda... Vez.
Ele era o lutador estrela deles, aquele que trazia muito dinheiro. A princípio eu tive medo por causa de seu tamanho e da maneira como ele olhava para mim. Mas então descobri que o sse, meu coração me disse para lutar pelo homem que não sabia como viver fora do octógono.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.