Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 23 de março de 2019

Aposta Indecente

Sinopse: 
Paris, 1854. Um dos homens mais ricos da França, o marquês de Villeclaire tem uma vida luxuosa e despreocupada, onde não falta nada que o dinheiro e a sua posição social possam pagar.

Mulheres, jogo, festas, caçadas, palácios… Mas, uma aposta faz com que os destinos de Villeclaire e Catherine Duvernois, uma jovem e misteriosa viúva, se cruzem, numa fase em que uma nuvem negra assombra os dias do belo marquês, prestes a casar, contra a sua vontade, com Blanche de Belfort.
A vida de Louis de Villaclaire desmorona-se… Quem é Catherine Duvernois? E Blanche de Belfort? Alguém está mentindo.
Mas quem? Por quê?
A resposta mudará para sempre o futuro destas três personagens. Um romance arrebatador, que se desenrola entre os sofisticados salões da aristocracia parisiense e as deslumbrantes paisagens do vale do Loire, levando os leitores em uma viagem inesquecível por cenários de sonho, durante o reinado do Imperador Napoleão III.
Capítulo Um 
Havia duas coisas que Louis de Villeclaire não dispensava: um bom champanhe e mulheres bonitas.

Como Cléa, a pequena alsaciana, acabada de chegar a casa de Madame Martine e que lhe mostrava que sabia usar a língua não apenas para falar, quando foram interrompidos por vozes vindas do salão, no andar de baixo, e barulho de gente que corria e falava no corredor.
- Que inferno! - exclamou Louis soerguendo-se num cotovelo, o belo corpo nu iluminado pelo enorme candelabro de doze velas que ardiam ao lado da cama.
Cléa parou de lhe lamber o interior das coxas musculadas.
Olhou para ele um pouco assustada:
- Será fogo? - a jovem abriu muito os seus já enormes olhos castanhos. Louis soltou uma enorme gargalhada irônica.
- Fogo, Cléo? Diz antes o cavalo do Vertou! 
Não sei porque Martine franqueia a porta de sua casa a esses burgueses novos-ricos que não sabem se portar como cavalheiros...

A rapariga saiu da cama com um salto ágil de gazela e envolveu as suas deliciosas curvas num luxuoso roupão de seda cor de pérola bordado com exóticos pássaros azuis e laranja.
- Vou ver o que é... - disse Cléo, e deixou o quarto, fechando a porta atrás de si.
Minha Opinião:
O que eu posso dizer a favor deste livro é que ele é rico em História... 
Ele retrata a vida da época e por esse motivo não esperem um romance açucarado...
Ninguém vai precisar de procurar um dentista 🙈😂

Eu gostei muito do livro exatamente por ser assim aqui não encontramos mocinhas tontas ou ousadas, e mocinhos que de ogro viram umas flores no decorrer do livro ...
Aqui é vida real onde nem tudo são flores.
A autora se limita a contar uma história como se fosse uma telespectadora e nesse sentido para primeiro livro da autora eu gostei da fórmula... Não é o mesmo modos operação das demais escritoras de romances de época já conceituadas na indústria da literatura...


Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.