Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 21 de março de 2019

Tanner


Somos dois estranhos em um trem, sabendo que o que decidirmos no próximo momento pode ditar nosso destino para o resto de nossas vidas.
"Um beijo era tudo que eu precisava."
"Parece que você conseguiu o que queria."
"Sim. Sobre isso…"
Meu plano: encontrar um homem de negócios bem vestido, ter uma noite e esquecer o meu relacionamento fracassado.
Como uma piada de mau gosto, meu ex entra no bar. É quando um homem lindo usando roupas de rua, cabelos bagunçados e o sorriso mais sexy que eu já vi me dá um beijo. É para irritar meu ex, mas me deixa sem fôlego e querendo mais.
Então ele se foi.
Então, eu faço o que qualquer pessoa racional faria. Eu o persigo no metrô e embarco em uma noite selvagem em Nova York com um completo estranho.
Não importa o quanto eu lute, esse homem misterioso pintou sua alma na minha pele. Se não é para ser, por que não posso esquecer dele?
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.