Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 13 de março de 2019

Two Bit

Sinopse 
Onde eu era sua fraqueza, ele se tornou minha força.

Two Bits:
Eu nunca fui uma  pessoa de proteger. Eu sempre disse o que estava em minha mente sendo ela "certa ou errada" e  eu ganhei meu nome por causa disso. Gastar o meu dinheiro nem sempre foi uma coisa boa, mas em uma noite fatídica, isso me levou a ela. Ela era uma garota única na vida. Inegavelmente linda. Destemida. Inesquecível.

Eu a queria, mas me envolver com ela quase me custou a  minha vida. Eu tentei lutar contra isso. Tentei me salvar do fogo ... mas depois de um toque seu, eu sabia que não havia como voltar atrás. Zoe seria minha.

Zoe:
Às vezes, você precisa chegar ao fundo do poço antes de encontrar uma maneira de avançar. Bem, é hora de eu encontrar uma maneira de avançar, porque tenho certeza que cheguei ao inferno que atingiu o fundo do poço.
Meu pai, o presidente dos Chosen Knights MC , morreu e me deixou um legado que eu não queria. O clube deveria ser minha família, mas com meu pai fora, eles se enredaram em coisas que eu não queria fazer parte. Eu queria sair livre do tormento, mas não tinha dinheiro nem lugar para ir. Eu pensei que toda a esperança se foi.

Até que ele entrou no bar. Como se ele tivesse saído dos meus sonhos, ele era tudo que eu sempre quis. Bravo. Fiel. Gota-morta linda. Estar com ele veio a um preço um preço que eu não tinha certeza de que nenhum de nós poderia pagar. Quando voam faíscas e acender uma guerra, que vai ficar de pé nas cinzas?
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.