Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 13 de março de 2019

Diesel

Sinopse 
Eu posso parecer com o garoto da casa ao lado, mas se você mexer com alguém de quem eu me importo, vou me tornar seu pior pesadelo.
Ellie
Eu nunca sonhei que eu ia acabar em um clube de motocicleta, especialmente uma tão notória como o de Satanás Fúria MC, mas isso é exatamente onde eu me encontrei. Eles deveriam ser assassinos cruéis, de sangue frio, mas depois de um acidente que quase me tirou a vida, eles abriram suas portas para mim, me tratando com nada além de bondade.
Eu estava estragada, quebrada além do reparo, mas um homem, um motociclista durão, viu todas as minhas cicatrizes. Com sua boa aparência pecaminosa e inebriantes olhos verdes, ele podia virar a cabeça de qualquer mulher, mas para mim, foi o coração dele que me atraiu.
Diesel
Eu deveria ter mantido minha distância, mantido minha guarda, mas Ellie Blackwell me fez sentir coisas que eu nunca senti antes - coisas boas, coisas realmente boas. Não havia como eu fugir disso. 
Pode ter sido um erro se envolver com ela quando havia tantos desconhecidos em torno de seu passado, mas no meu íntimo, eu sabia que ela era a única. Eu não me importava com os obstáculos no meu caminho, eu ia fazê-la minha.

Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.