Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 17 de janeiro de 2023

HOLLY & THE HENCHMAN

 
Fui chantageada para espionar o capo.

Agora estou me apaixonando pelo seu braço direito. Eu sou uma empregada, não um agente secreto. Eu não pertenço a este mundo, e definitivamente não tenho que bisbilhotar no complexo De Rossi. Cada dia poderia ser o último, e terei sorte de passar o Natal, especialmente com a forma como a mão direita do capo me olha. Porque o executor é brusco. Brutal. Com músculos e cicatrizes, e me olha como um falcão. Como vou sobreviver a isto com os olhos dele em mim o tempo todo? E... isto está tão fodido... Por que não quero que olhe para o outro lado? Holly & The Henchman é uma breve e tórrida história de amor, protagonizada por uma espiã relutante e pelo mafioso que observa cada um de seus movimentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.