Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

WARD

 
Antes de ser sua pequenina, eu era sua protegida...

GRACE O fogo roubou tudo de mim. Eu era órfã e sem-teto, a propriedade da minha família trancada em um fundo que eu não poderia tocar até meu aniversário. Eu não sabia o que esperar quando o meio-irmão de meu pai, meu novo tutor, veio me buscar. Bonito, paciente, taciturno. Aidan era o oposto do monstro cheio de raiva que me criou. Mas logo descobri que meu guardião tinha seus próprios caprichos sádicos. Escutei nas portas e espiei por trás das cortinas. Eu vi coisas que não deveria ter visto, coisas que fizeram meu pulso acelerar e meu coração bater mais rápido. Coisas que eu quero desesperadamente que ele faça comigo. AIDAN Meus desejos não são convencionais. Grace é pura demais, inocente demais para as coisas que eu faria com seu corpo intocado. No entanto, uma parte distorcida de mim anseia por ver como ela ficaria de joelhos, envolvida em couro, sua pele sedosa com minhas marcas. Vou permitir que ela me sirva se ela prometer jogar pelas minhas regras. Se ao menos eu pudesse me impedir de quebrá-las. Como guardião dela, estou encarregado de mantê-la segura, levo essa responsabilidade a sério. Mas os segredos devastadores que carrego se recusam a permanecer no escuro. Esse amor vai nos queimar vivos, mas eu vou andar pelo fogo antes de deixar as chamas tocarem minha pequenina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.