Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Marry a King

 
Fenomenalmente sombrio, torcido, quente e delicioso!

O baile de formatura selou seu destino.
A cerimônia de desmascaramento a acorrentou ao meu lado.
A mulher mais bonita de Andromeda.
Cassiopeia Brookes - Stanley, uma visão envolta em pecado. Olhos de água-marinha que roubam minha respiração e capturam minha alma. Curvas suaves que imploram por minha atenção e uma inocência que ela entregará apenas a mim.
Anseio por ouvir seus gemidos gentis enquanto rasgo seus sonhos em pedaços e a curvo à minha vontade.
A mulher que vi crescer de uma menina tímida para uma beleza cativante.
Forte, obstinada e ambiciosa.
Uma mulher cuja beleza e força a traíram.
Ela pensou que poderia ir embora.
Ela queria uma nova vida.
Ela não recebeu nenhuma das opções acima porque, goste ou não, sua nova vida começa agora - como minha rainha.
Meu irmão pode ter outras ideias. Ele sempre quer o que é meu e eu vou lutar até a morte para ter tudo, para tomar meu lugar como rei. Para manter o maior poder na terra e não há nada que eles possam fazer sobre isso.
Acaba agora.
Nosso destino nasceu da nossa origem, mas nosso futuro nasceu da vingança.]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.