Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 17 de janeiro de 2023

𝗧𝗲𝗻 𝗙𝗶𝗿𝘀𝘁 𝗗𝗮𝘁𝗲𝘀

 
Milionário por conta própria.

Ex-jogador de futebol profissional. O melhor amigo mal-humorado do meu irmão. MacKay Lennox é tudo isso. Eu não o vejo desde que eu era uma adolescente desajeitada com aparelho que tinha uma queda enorme por ele. Então, quando McKay pula em um lago para me salvar de me afogar, nada poderia ser mais sexy. Spoiler: eu nunca me afoguei. Eu estava apenas nadando. E não é minha culpa que ele não me reconheça como irmã mais nova de Cash, embora eu tenha dado a ele meu primeiro nome. É uma clássica comédia romântica, e depois todas as roupas molhadas saindo e uma noite quente fumegante sob as estrelas... e eu não estou brava com nada disso. Pena que não posso dizer o mesmo sobre McKay quando ele descobriu quem eu sou...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.