Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Quando Agosto Terminar

 


O que você faz quando um homem mais velho e sexy aluga a casa de verão da sua família?


Bem, aparentemente, você faz papel de idiota ― repetidamente. As coisas entre Noah Cavallari e mim não começaram com o pé direito. Nosso primeiro encontro foi constrangedor, para dizer o mínimo.

Mas, apesar disso, me vi acordando todos os dias com uma energia renovada. Coisas empolgantes eram raras no lago ― até que Noah se hospedou na pequena casa de barcos da nossas propriedade. Ele a reservara para o verão inteiro… e eu ainda estava tentando descobrir por quê.

Quando minha mãe adoeceu, herdei a responsabilidade de garantir que nossos hóspedes fossem bem-cuidados. Eu já deveria estar terminando a faculdade. Em vez disso, estava vivendo o melhor momento da minha vida… como empregada.

Sombrio, lindo e misterioso, tudo relacionado a Noah gritava “proibido”.

Eu sabia que ele estava só de passagem pela cidade durante o verão.

Eu sabia que, provavelmente, ele era velho demais para mim.

Ainda assim, me sentia atraída por ele.

Sem contar que ele tentou salvar a minha vida quando pensou que eu estava me afogando.

Eu o queria, e não mantive isso em segredo.

Suas tentativas de me alertar e me afastar logo abriram espaço para conversas tarde da noite sob a luz da lua à beira do lago. Estávamos cultivando uma amizade aos poucos, que estava se preparando para explodir e se tornar algo do qual talvez eu nunca mais me recuperasse.

Porque ele ia embora no fim do verão.

E eu não tenho ideia do que farei quando agosto terminar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.