Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 24 de janeiro de 2023

BREAKING BEAUTY

 


Sebastian Stone - o garoto com quem cresci.

Meu melhor amigo em quem confiei mais do que ninguém.
O menino que me defendeu na escola e encheu meus dias de riso e felicidade.
O menino que virou homem que deslizou para a minha cama à noite e me transformou em mulher enquanto o resto da casa dormia.
Ele despertou em mim sentimentos que eu nunca soube que tinha e prometeu nunca me deixar. Em troca, dei a ele minha inocência e seus beijos trouxeram vida nova a uma alma que eu havia entregado ao Diabo muitos anos atrás.

No entanto, esta bela adormecida acordou para descobrir que seu príncipe era um monstro disfarçado porque ele virou as costas para ela e escolheu sua irmã.
Quando soube que eles iriam se casar, saí e caí na toca do coelho mais escura que pude encontrar.
Mas agora voltei e ele não vai gostar do que me tornei.
Ele está prestes a descobrir que essa princesa passou para o lado negro e agora a única coisa em sua mente é vingança.
É hora de enfrentar meu passado e mudar o futuro - da maneira mais difícil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.