Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

PERFECTLY YOU


Eu vi Charlotte Foster pela primeira vez na calçada em Seattle quando o conteúdo de sua bolsa foi espalhado no cimento. Abaixando-me, ofereci minha ajuda e, quando ela olhou para cima, um raio passou por mim. Ela estava soluçando e uma bagunça completa, mas a mulher mais bonita que eu já vi. Naquela noite, eu a vi novamente em um bar. Ela estava sozinha e muito embriagada. Eu a ajudei a entrar em um táxi e certifiquei-me de que ela chegasse em casa com segurança. Depois de colocá-la na cama, deixei um bilhete, saí pela porta e voltei para casa em Los Angeles. Imagine minha surpresa quando ela apareceu para uma entrevista em meu escritório de arquitetura um mês depois. Seu mundo desmoronou e ela estava procurando por um novo começo. Eu queria ser seu novo começo e convencê-la de que fomos feitos um para o outro seria o desafio mais difícil da minha vida. Charlotte  

Minha vida perfeita foi destruída por um simples telefonema e, em uma fração de segundo, meu mundo desabou ao meu redor. Depois de uma noite de bebedeira e pular em bares, acordei na manhã seguinte com uma nota de um homem chamado Jake explicando como ele garantiu que eu chegasse em casa em segurança. Mal sabia eu que o homem que me ajudou na calçada naquele dia e em casa depois do bar naquela noite, seria meu novo chefe quando voltasse para Los Angeles. Ele era tão sexy e o homem mais legal que já conheci. Apaixonar-se por ele foi fácil, mas meus medos e desconfiança me mantiveram sob controle. Ele me salvou em mais de uma ocasião, e sendo a bagunça que eu era, eu precisava salvá-lo de mim.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.